Início SP Estudante morre ao bater moto em ônibus em avenida de Fernandópolis

Estudante morre ao bater moto em ônibus em avenida de Fernandópolis

De acordo com a Polícia Militar, Joyce Oliveira Gonzaga foi levada em estado grave para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.

30
0

Uma estudante de psicologia de 23 anos morreu depois de bater a moto que pilotava em um ônibus, no Jardim Paulista, em Fernandópolis (SP). O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (13), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa durante a manhã desta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, Joyce Oliveira Gonzaga trafegava pela Avenida Luís Brambati quando, ao virar à direita, teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido de frente com um ônibus, que seguia pela Avenida Getúlio Vargas.

Ainda segundo a PM, a estudante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Fernandópolis com traumatismo craniano e afundamento de tórax, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Joyce Oliveira Gonzaga foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis. O velório e o enterro serão feitos no cemitério Bom Pastor de Iturama (MG), cidade onde nasceu.

Jovem bateu com a moto que pilotava em um ônibus em Fernandópolis  — Foto: Reprodução/Regiãonoroeste

Jovem bateu com a moto que pilotava em um ônibus em Fernandópolis.