Início RJ Justiça decreta prisão de suspeito de atirar em radialista em ônibus na...

Justiça decreta prisão de suspeito de atirar em radialista em ônibus na Zona Oeste do Rio

Delegado responsável pelo caso afirmou que os agentes chegaram até a identificação do homem por meio de um cruzamento de dados e pede colaboração da população.

14
0

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva do suspeito de atirar contra o radialista Gustavo de Moraes em um assalto a um ônibus no começo no dia dois de maio. Lucas Franco Fernandes do Monte, da Gardênia Azul, seria um dos dois assaltantes que entraram em um ônibus da linha 415, que faz o trajeto entre Barra da Tijuca e Duque de Caxias.

O delegado responsável pelo caso afirmou que os agentes chegaram até a identificação do homem por meio de um cruzamento de dados, que levou em consideração a análise de imagens de câmeras de segurança e verificação de perfis em redes sociais.

“Esse indivíduo já constava com outras duas anotações criminais, já tinha dois mandados de prisão preventiva expedidos e passou a ter um terceiro por causa dessa tentativa de latrocínio”, explicou o delegado Gustavo Rodrigues.

Ele pediu que a população ajude a localizar o suspeito por meio de informações do Disque Denúncia e que também ajudem a encontrar o comparsa, que ainda não foi identificado.

Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook (mensagem inbox); e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.