Início ES Carros estacionados pegam fogo em terreno ao lado de casa, em Cachoeiro,...

Carros estacionados pegam fogo em terreno ao lado de casa, em Cachoeiro, ES

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência a controlou as chamas. Não houve feridos.

22
0

Dois carros estacionados pegaram fogo em um terreno ao lado de uma casa, na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Arariguaba, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram apagadas e não houve feridos no local.

“Foi efetuado um resfriamento e contido o incêndio de imediato”, informou o sargento Marvila, do Corpo de Bombeiros.

Um dos veículos ficou completamente destruído após o incêndio. O outro foi parcialmente atingido pelo fogo e por pouco o cilindro de gás que fica no porta-malas do carro não foi alcançado pelas chamas.

“Devido a propagação do incêndio, poderia ter um risco de explosão, pois não sabemos a quantidade de Gás Natural Veicular (GNV) que tinha lá, embora os veículos estivessem parados. Mas trabalhamos e foi sanada essa situação”, explicou o sargento Marvila.

Fogo deixou carro destruído em Cachoeiro — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fogo deixou carro destruído em Cachoeiro.

As causas do fogo ainda não foram confirmadas, mas o proprietário dos automóveis acredita que o incêndio tenha sido criminoso. “A princípio, o local será isolado. Foi acionado a perícia do Corpo de Bombeiros, que irá sanar a possível causa do incêndio”, pontuou Marvila.

O fogo deixou moradores da rua preocupados. Na frente da casa onde o incêndio aconteceu funciona uma creche. “Acordei com o barulho do carro dos bombeiros chegando. Foi quando vi essa tragédia aí”, comentou o aposentado Joaquim Vildo.

Ainda não há um prazo para a perícia ser concluída.