Início MG PM deflagra segunda fase da Operação ‘Voluntários da Pátria’ em Uberlândia

PM deflagra segunda fase da Operação ‘Voluntários da Pátria’ em Uberlândia

Nas primeiras seis horas desta quinta-feira (11), foram realizadas cinco prisões. A ação visa cumprir mandados de prisão e apreensão, além de inibir a violência e criminalidade.

22
0

A Policia Militar (PM) deflagrou na manhã desta quinta-feira (11), a segunda fase da Operação “Voluntários da Pátria” em Uberlândia. A ação visa cumprir mandados de prisão e apreensão, além de inibir a violência e criminalidade.

Segundo a PM, a força-tarefa contou com apoio de 20 viaturas, duas motos e 52 policiais. Nas primeiras seis horas foram realizadas cinco prisões/apreensões, duas pessoas foram em função de ordem judicial, duas por tráfico de drogas e uma por receptação.

Na operação, também foram apreendidas dez buchas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, R$ 402 em dinheiro e diversos materiais como roupas, relógio, caixa de som, lâmpadas, redes de descanso entre outros produtos de furto.

Além disso, 22 veículos foram removidos e foram confeccionados 26 Registros de Ocorrência Policial (Reds), além de feitas 47 autuações de trânsito e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

A ação ocorrerá até a madrugada de sexta-feira.