Início ES Fuga com carro roubado acaba com suspeito morto

Fuga com carro roubado acaba com suspeito morto

Ainda nãos e sabe quem atirou. Tudo aconteceu após o suspeito assaltar um lava jato na Vila Capixaba.

54
0

Um suspeito do assalto acabou morto a tiros pouco depois das 12h desta terça-feira (8), em uma rua no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, na Grande Vitória. Ele estava em um carro roubado. Ainda não há informações sobre quem atirou nele.

Segundo a polícia, o homem – que ainda não foi identificado – fez um assalto a um lava jato no bairro e em seguida saiu levando um veículo modelo Hilux que estava no local.

Quando ele já estava a uma distância de cerca de três quarteirões do lava jato, acabou sendo atingido por tiros. Testemunhas contaram que ouviram cerca de 10 disparos, mas não souberam dizer de onde partiram.

O suspeito perdeu o controle da direção e atingiu um poste da rede elétrica. A estrutura foi partida ao meio. O homem ainda conseguiu sair cambaleando do veículo, mas ao virar a esquina, caiu morto.

Socorristas do Samu estiveram no local e constataram o óbito. Peritos da Polícia Civil também foram acionados para começar as investigações. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Por causa do poste atingido, imóveis na região onde a batida aconteceu ficaram sem energia.