Início RJ Mulheres têm mais de 80% dos corpos queimados após serem trancadas em...

Mulheres têm mais de 80% dos corpos queimados após serem trancadas em casa incendiada pelo ex de uma delas

Vítimas estavam no banheiro e foram retiradas do imóvel com ajuda de vizinhos na noite de segunda-feira (7). Segundo a polícia, suspeito foi detido nesta terça (8) em Nova Friburgo.

63
0

Duas mulheres ficaram gravemente feridas após o ex-namorado de uma delas colocar fogo e trancar a casa na noite de segunda-feira (7) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido nesta terça-feira (8) e confessou o crime em depoimento.

O caso aconteceu no distrito de Mury. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, mas quando chegou ao local, as vítimas, que estavam trancadas no banheiro, já tinham sido retiradas do imóvel com ajuda de vizinhos.

De acordo com a polícia, as mulheres são amigas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Raul Sertã.

De acordo com a unidade, a ex-mulher do suspeito, Alessandra Vaz dos Santo, deu entrada em estado grave, mas foi transferida para um hospital da rede privada da cidade.

Segundo a unidade, ela está em estado gravíssimo, com 80% do corpo queimado. A unidade informou que a vítima foi traqueostomizada e está respirando com ajuda de aparelhos.

Já a amiga da mulher, Daniela Mousinho da Silveira, teve 90% do corpo queimado e foi transferida às 13h30 desta terça para o Hospital Estadual Melchiades Calazans, em Nilópolis, que é referência em tratamento de queimados.

A Polícia Civil disse que o homem vai responder por tentativa de feminicídio.

A imprensa tenta mais detalhes sobre a motivação do caso.