Início ES Pet shop é assaltado pela 11ª vez em dois anos na Serra,...

Pet shop é assaltado pela 11ª vez em dois anos na Serra, ES

Estabelecimento fica no bairro Jacaraípe. Para os donos do pet shop, está cada vez mais difícil de continuar com comércio.

43
0

Um pet shop foi assaltado pela 11ª vez em dois anos em Jacaraípe, na Serra, Espírito Santo, nesta segunda-feira (7). Para entrar no estabelecimento, o criminoso abriu um buraco na parede de uma loja vizinha.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o criminoso força a porta de vidro de uma loja fechada e consegue entrar.

Por essa loja, ele teve acesso ao pet shop. Antes de entrar, o criminoso abriu um buraco na parede. Ele usou um isqueiro para escolher o que roubar.

“Eu não sei, infelizmente eu já estou sem palavras. No último ele quebrou a parede. De que adianta eu colocar grade ou porta de aço, se eles abrem a parede?”, disse o dono do pet shop Gustavo Rodrigues.

O criminoso levou uma balança, um celular, uma caixa de som e uma garrafa de água do veterinário do pet shop.

O estabelecimento fica na avenida Abdo Saad, a principal de Jacaraípe. Os moradores e comerciantes reclamam da falta de policiamento.

“Eles roubam de dia, não pode nem trabalhar. O ponto de ônibus roubam rapidinho, saem correndo. A polícia quase não passa aqui”, disse um morador.

Ainda não há informações sobre identificação ou prisão do suspeito. A polícia diz que faz policiamento, abordagens, blitz e outras ações na região.