Início Esporte Corinthians volta a treinar após empate e inicia preparação para clássico contra...

Corinthians volta a treinar após empate e inicia preparação para clássico contra o São Paulo

Titulares do Timão ficam na academia nesta sexta-feira; Carille tem desfalques para o Majestoso.

110
0

Os jogadores do Corinthians tiveram pouco tempo de descanso após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR e, já na manhã desta sexta-feira, iniciaram a preparação para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 18h, no Morumbi.

O Majestoso terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

O primeiro trabalho em campo do Corinthians para o clássico contou apenas com os reservas. Os titulares ficaram na academia e, assim, o técnico Fábio Carille não esboçou a escalação.

Diante do São Paulo mais uma vez o Timão não poderá contar com Pedrinho, que está com a Seleção sub-23, Sornoza, com a seleção do Equador, e Júnior Urso, que se recupera de contratura muscular na coxa direita.

A tendência é que Carille mantenha a base da equipe que iniciou o duelo contra o Athletico-PR na última quinta: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Vagner Love, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Boselli.

Nesta sexta, o Corinthians faz o último treino antes do Majestoso. A atividade será fechada aos jornalistas.87 comentários