Início ES Perseguição com tiros termina com três pessoas baleadas em Cariacica, ES

Perseguição com tiros termina com três pessoas baleadas em Cariacica, ES

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o motivo seria uma rixa entre gangues rivais da região de Cariacica Sede. Caso, que é investigado, ocorreu na noite desta quinta-feira (10).

93
0

Três pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros e perseguição no bairro Morrinhos, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (10). Dois homens, de 23 e 33 anos, e uma mulher, de 22, foram baleados. O carro onde eles estavam ficou com pelo menos 11 marcas de tiros.

Testemunhas disseram à polícia que o motivo da troca de tiros seria uma rixa entre gangues rivais da região. O caso está sendo investigado.

A Polícia Militar informou que a troca de tiros teve início em Nova Esperança, na região de Cariacica Sede, e foi terminar apenas na Avenida João Rodrigues Filho, em Morrinhos, quando o carro que levava as três vítimas bateu no muro de uma casa. Os três foram levados para hospitais da Grande Vitória.

O motorista do veículo foi levado sob escolta policial para o hospital, pois foi encontrada no carro uma arma com sete munições e três celulares. Além disso, através de consulta no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Segundo a Polícia Civil, o caso ainda está em andamento e as causas são apuradas.