Home / ES / Adolescentes são arremessadas de brinquedo em parque de diversão do ES

Adolescentes são arremessadas de brinquedo em parque de diversão do ES

Duas adolescentes ficaram feridas depois de serem arremessadas para fora de um brinquedo em um parque de diversões no bairro Cohab, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desse sábado (17). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um pino de um dos brinquedos, chamado “Sombrinha”, teria se soltado e provocado o acidente. Uma adolescente caiu no assoalho do brinquedo e conseguiu sair andando, e a outra foi arremessada para fora dele.

A vítima que foi arremessada se queixou de dores no rosto. Ela foi imobilizada com um colar cervical e levada para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia.

Já a outra adolescente estava com dores na coluna, corte na mão e escoriações. Após a queda, ela foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, no Norte do estado.

A prefeitura informou que o brinquedo está interditado, e o proprietário do parque deve apresentar novos documentos.

Uma equipe conjunta, formada por Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil Municipal e um engenheiro credenciado realizaram uma vistoria no parque de diversões nesta segunda (19).

O Corpo de Bombeiros informou que dentro das condições de segurança contra incêndio e pânico não foi encontrada nenhuma irregularidade.

A Polícia Civil disse que a Delegacia Especializada de Infracções Penais e Outras (Dipo) de Nova Venécia irá instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.

Veja Também

Ex-gerente é preso suspeito de desviar mais de R$ 1 milhão de hospital em Vitória

Um homem de 36 anos está preso suspeito de ter causado um prejuízo de R$ 1 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *