Home / MG / Após denúncia anônima, PM apreende drogas na Grande BH

Após denúncia anônima, PM apreende drogas na Grande BH

Mais de 20 barras de maconha foram apreendidas após denúncia anônima em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Rotam, grupo especial da Polícia Militar (PM), encontrou a droga dentro de uma casa no bairro Florença.

A polícia chegou até o endereço após receber uma denúncia anônima, pelo telefone, afirmando que o material chegaria de Betim.

Na casa, a PM descobriu 1.126 pedras de crack, 224 pinos de cocaína, 22 barras de maconha, cinco porções fracionadas da droga e 3,5 mil buchas para consumo, além de duas balanças e embalagens para armazenar o material. Tudo estava dentro de uma mala e de um saco de linhagem.

Segundo a denúncia, a droga era transportada por motoristas de aplicativo para não chamar a atenção.

A pessoa que ligou para a polícia disse também que toda a mercadoria pertencia a um traficante de drogas preso em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, um homem de 25 anos, com passagens por tráfico de drogas, roubo, calúnia, agressão e porte ilegal de arma.

A polícia descobriu que o imóvel, onde estava escondida a mercadoria, está no nome da mãe do traficante preso, mas a mulher não foi vista no local.

“A princípio foi feito um levantamento e ela tem algumas ocorrências sem muita importância quanto o filho dela, que está preso”, disse o tenente Fabrício Âmbar.

Veja Também

Idoso morre em acidente de carro na LGM-798 em Uberaba

Um idoso, de 64 anos, morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (4) no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *