Home / MG / Câmera de segurança registra momento que mulher é assaltada em rua de Uberaba

Câmera de segurança registra momento que mulher é assaltada em rua de Uberaba

A câmera de segurança de uma casa no Residencial Cândida Borges, em Uberaba, registrou um assalto na madrugada desta sexta-feira (27). Nas imagens, é possível ver o homem, de 38 anos, puxando a bolsa da mulher, de 33 anos. Logo após o crime, o autor fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM). Além disso, um mototaxista de 44 anos comprou o celular roubado e foi detido por receptação.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), após o assalto, a mulher procurou os militares e relatou que estava andando pela rua, por volta das 5h30, quando foi abordada pelo criminoso. Ela disse que o homem a forçou a entregar a bolsa. A vítima ainda descreveu as características pessoais do suspeito e foram iniciada as buscas.

Os militares conseguiram acesso a uma câmera de segurança que flagrou o crime. Com o apoio de outras equipes policiais, o homem foi localizado enquanto caminhava pela Avenida Ramid Mauad. Durante a vistoria foi encontrado um cartão de crédito no nome da vítima no bolso da bermuda dele.

Os policiais também apresentaram uma fotografia do autor para a mulher, que o reconheceu. O homem ainda confessou o crime e levou a PM até o local onde vendeu o celular da vítima.

O mototaxista que comprou o aparelho foi abordado no local de trabalho. Em conversa com os militares, o homem disse que conhece a família do assaltante e pagou R$ 270 pelo celular. O assaltante negou a quantia informada pelo receptador e disse que recebeu apenas R$ 20 pelo aparelho roubado.

Diante dos fatos, um homem foi preso por roubo e o outro por receptação. Ambos foram levados para delegacia de plantão na cidade. Parte dos bens da vítima foram recuperados.

Veja Também

Idoso morre em acidente de carro na LGM-798 em Uberaba

Um idoso, de 64 anos, morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (4) no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *