Home / ES / Criminosos batem veículo roubado e um morre em colisão, na Serra

Criminosos batem veículo roubado e um morre em colisão, na Serra

Um homem suspeito de roubar um carro morreu depois de bater o veículo em um ônibus, por volta de meia noite desta terça-feira (24), na BR-101, na Serra, região metropolitana de Vitória. Um criminoso conseguiu fugir e o outro ficou ferido e foi levado para o hospital Jayme Santos Neves.

O veículo envolvido no acidente tinha sido roubado pelos três criminosos minutos antes da colisão. O trio tinha assaltado uma casa no bairro Jardim Limoeiro e fugia com os pertences da família.

Durante a fuga, o motorista bateu em um ônibus que seguia para a garagem e morreu no local. O ônibus estava sem passageiros e ninguém se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e informou que um dos suspeitos foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Jayme Santos Neves. O outro criminoso fugiu e não foi localizado.

A ocorrência policial foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras pela Polícia Militar, que já estava perseguindo o grupo.

Veja Também

Ufes decide manter calendário acadêmico de 2020

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) decidiu manter o calendário acadêmico de 2020, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *