Home / ES / Criminosos fazem arrastão em pontos de ônibus de Cariacica, no ES

Criminosos fazem arrastão em pontos de ônibus de Cariacica, no ES

Quatro mulheres que esperavam ônibus em uma rua do bairro Rio Branco, em Cariacica, na Grande Vitória, foram vítimas de um arrastão na manhã desta terça-feira (7).

A Polícia Militar foi chamada e os criminosos não foram localizados.

Duas vítimas contaram que estavam no ponto de ônibus e os assaltantes chegaram em um carro com vidro escuro. Um dos criminosos, que estava armado e com o rosto coberto, abordou as mulheres e pediu que entregassem os celulares.

“Eu encontrei com a minha vizinha que ia pegar o mesmo ônibus que eu. Nós estávamos indo para o ponto quando um carro desceu a rua e assaltou a gente. Foi muito rápido. Um deles desceu do carro e pediu para ela passar a bolsa e me pediu o celular. Eles não quiseram levar a minha bolsa, só o celular mesmo”, relatou uma das vítimas.

Depois que os criminosos foram embora, elas viram uma mulher ao final da rua e pediram ajuda para chamar a polícia, mas ela relatou que também tinha sido assaltada pelo grupo.

Ao todo, quatro mulheres que esperavam o ônibus em três pontos diferentes da mesma rua foram assaltadas. Uma das vítimas encontrou a bolsa dela jogada na rua sem nada dentro.

Os suspeitos e celulares das vítimas não foram localizados. As mulheres foram até a delegacia fazer um boletim de ocorrência.

Veja Também

Dono de ferro-velho encontra granada no meio de sucata e aciona a polícia no ES

Uma granada foi recolhida pelo esquadrão antibombas da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *