Quatro mulheres que esperavam ônibus em uma rua do bairro Rio Branco, em Cariacica, na Grande Vitória, foram vítimas de um arrastão na manhã desta terça-feira (7).
A Polícia Militar foi chamada e os criminosos não foram localizados.
Duas vítimas contaram que estavam no ponto de ônibus e os assaltantes chegaram em um carro com vidro escuro. Um dos criminosos, que estava armado e com o rosto coberto, abordou as mulheres e pediu que entregassem os celulares.
“Eu encontrei com a minha vizinha que ia pegar o mesmo ônibus que eu. Nós estávamos indo para o ponto quando um carro desceu a rua e assaltou a gente. Foi muito rápido. Um deles desceu do carro e pediu para ela passar a bolsa e me pediu o celular. Eles não quiseram levar a minha bolsa, só o celular mesmo”, relatou uma das vítimas.
Depois que os criminosos foram embora, elas viram uma mulher ao final da rua e pediram ajuda para chamar a polícia, mas ela relatou que também tinha sido assaltada pelo grupo.
Ao todo, quatro mulheres que esperavam o ônibus em três pontos diferentes da mesma rua foram assaltadas. Uma das vítimas encontrou a bolsa dela jogada na rua sem nada dentro.
Os suspeitos e celulares das vítimas não foram localizados. As mulheres foram até a delegacia fazer um boletim de ocorrência.