Home / ES / Criminosos trocam tiros em praia de Vila Velha, no ES

Criminosos trocam tiros em praia de Vila Velha, no ES

Uma troca de tiros entre criminosos no meio da praia assustou moradores da Barra do Jucu, em Vila Velha, na Grande Vitória, no início da manhã deste domingo (12).

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos de envolvimento no tiroteio foi encontrado ferido dentro de um carro abandonado em Coqueiral de Itaparica, também em Vila Velha, pouco tempo após a troca de tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagens gravadas por um morador do local mostram a troca de tiros entre os criminosos.

Testemunhas afirmam que cerca de 10 criminosos estavam envolvidos na ocorrência. Eles afirmam que este foi o segundo tiroteio na região em um período de 24 horas.

Segundo a Polícia Militar, o confronto é resultado da disputa pelo tráfico de drogas na região do Morro da Concha.

A PM informou que além do carro abandonado em Coqueiral de Itaparica, onde um dos suspeitos foi encontrado ferido, outro veículo foi encontrado pelos militares. Ele também havia sido abandonado, mas estava próximo ao local do tiroteio, na Barra do Jucu. O carro passará por uma perícia.

A PM informou que tem feito o cerco tático na região, assim como abordagens, mas pediu que a população faça denúncias sobre a ação de criminosos ao 181.

Veja Também

Polícia do ES encaminhou mais de 4 toneladas de drogas para incineração em 2020

O Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Espírito Santo divulgou um balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *