Home / Esporte / Flamengo recusa proposta de empréstimo de time português por Gabriel Batista

Flamengo recusa proposta de empréstimo de time português por Gabriel Batista

Com as ações de mercados direcionadas para as contratações de Thiago Mendes e Kenedy, o Flamengo administra também o assédio sobre seus jogadores. O clube recebeu uma proposta de empréstimo do Paços de Ferreira, de Portugal, por Gabriel Batista, mas recusou e disse contar com o goleiro para o restante da temporada.

O clube português procura um substituto para o brasileiro Jordi, ex-Vasco, que rompeu o tendão de Aquiles recentemente em jogo-treino e perderá a temporada. A facilidade para trabalhar com os pés, que garantiu a Gabriel Batista a posição de reserva imediato de Diego Alves, foi o que chamou a atenção dos europeus.

O Flamengo sequer deu espaço para que as conversas avançassem e deixou claro que não há chances de liberar o jovem de 23 anos. Gabriel já disputou nove partidas na temporada e foi o goleiro titular nas finais do Campeonato Carioca, quando superou Hugo Souza na hierarquia da posição. No profissional desde 2018, ele soma 21 partidas.

Com Gabriel Batista à disposição no banco de reservas, o Flamengo recebe o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. A equipe tem 18 pontos e ocupa a sexta colocação com dois jogos a menos que a maioria dos rivais.

Veja Também

Argentina divulga lista de convocados para jogos contra Paraguai, Uruguai e Peru

O técnico Lionel Scaloni divulgou os 30 jogadores convocados para as partidas da Argentina pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *