Home / MG / Frutal ganha delegacia especializada em crimes rurais

Frutal ganha delegacia especializada em crimes rurais

Foi aberta no último sábado (27) uma delegacia da Polícia Civil especializada na repressão de crimes rurais em Frutal. A nova unidade tem como objetivo investigar os furtos e roubos de insumos, defensivos, maquinários agrícola e de gado na cidade.

A normativa que determinou o início dos trabalhos foi assinada pelo delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva em uma cerimônia na sede da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

“Para a implantação da unidade especializada, foram observados parâmetros técnicos que demonstraram a necessidade e importância da medida para melhor atender a sociedade mineira”, disse o delegado.

A delegacia envolverá também o exercício de polícia judiciária e investigação de crimes contra o patrimônio nas zonas rurais de Frutal. A unidade contará com equipe própria formada por delegado, escrivães e investigadores.

Também estiveram presentes na cerimônia de assinatura da resolução o titular da 3ª Delegacia Regional de Frutal, delegado Fabricio Oliveira Altemar; o prefeito municipal de Frutal, Bruno Augusto de Jesus Ferreira; o presidente da Câmara Municipal de Frutal, vereador Edivalder Fernandes da Silva; entre outras autoridades.

Veja Também

EVENTO – REGIANE BECARI – FESTA DO ABACAXI APARECIDA DE MINAS – 07/08/2022