Home / ES / Homem é assassinado a tiros em Vila Velha, ES

Homem é assassinado a tiros em Vila Velha, ES

Um homem de 30 anos foi morto com três tiros, na noite desta quinta-feira (2), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na Grande Vitória.

A vítima foi identificada como Hebert Soares Ferreira Dias. Pelo perfil e por uma tatuagem, a polícia suspeita que Herbert é o homem que invadiu uma padaria e matou a tiros Gleidson Bragatto, de 29 anos, no bairro Vale Encantado, no último domingo (28).

A família de Hebert esteve na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e apresentou fotos na tentativa de provar que ele e o autor do crime na padaria não são a mesma pessoa.

Os parentes do jovem informaram que o rapaz usava crack desde os 15 anos.

Apesar de não querer gravar entrevista, o pai de Hebert disse que há 12 anos a família tentava ajudar o homem a deixar de usar drogas e que Herbert chegou a ficar três anos preso.

Na manhã desta sexta (3), a reportagem esteve no local do crime e ainda era possível encontrar as cápsulas de pistola no local.

Testemunhas contaram que Herbert andava de bicicleta e o assassino estava escondido no mato esperando ele passar. Um tiro acertou as costas e dois atingiram a região do braço.

Moradores ouviram os disparos e ficaram assustados.

“Eu estava no quarto, os meus filhos estavam aqui no sofá brincando e jogando, aí eu ouvi só o primeiro tiro lá no quarto, depois um falhou e depois foi um monte”, contou uma mulher que preferiu não se identificar.

Ela também ouviu que Herbert tinha roubado uma farmácia antes de ser assassinado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da DHPP de Vila Velha e que nenhum suspeito foi preso.

Veja Também

Criminosos matam economista a tesouradas dentro de apartamento em Vila Velha, ES

Dois homens, um de 18 e outro de 21 anos, foram presos depois de matarem a …