Home / ES / Homem é assassinado durante tiroteio na Ilha do Príncipe, em Vitória

Homem é assassinado durante tiroteio na Ilha do Príncipe, em Vitória

Um homem foi assassinado e um jovem de 18 anos ficou ferido durante um ataque a tiros ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21) no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Segundo moradores, os criminosos dispararam mais de 50 vezes. Os tiros também atravessaram paredes e atingiram casas.

O tiroteio ocorreu por volta das 2h no pátio de uma igreja do bairro. O local funciona como uma espécie de praça da região, onde ficam alguns bancos e mesas de cimento.

De acordo com informações passadas para a polícia, o homem assassinado foi baleado por cerca de 10 tiros. Ele chegou a correr na tentativa de fugir dos criminosos, mas acabou caindo próximo a uma escada, onde morreu. A identidade da vítima não foi informada e os moradores do bairro disseram não conhecê-lo.

Já o jovem de 18 anos, que também não teve o nome revelado, foi atingido por um tiro na perna e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

Moradores do bairro conversaram com a reportagem da TV Gazeta na manhã desta quinta e afirmaram que as marcas dos tiros também podem ser vistas dentro das casas. Eles foram acordados pelo intenso barulho dos disparos, incluindo rajadas de tiros.

Segundo quem mora no local, o pátio da igreja onde ocorreu o crime é cotidianamente frequentado por suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e nenhum suspeito foi preso.

Veja Também

Carne vendida com lacre de segurança chama atenção em supermercado de Vitória

Consumidores se assustaram na manhã desta terça-feira (2) ao se depararem com lacres de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *