Home / MG / Homem é preso após agredir ex com golpe de faca no pescoço, em Montes Claros

Homem é preso após agredir ex com golpe de faca no pescoço, em Montes Claros

Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a ex-esposa com um golpe de faca em Montes Claros, nesta sexta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, depois de agredir a vítima com uma facada no pescoço, o suspeito tentou suicídio.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher e o homem ensanguentados com ferimentos no pescoço, sendo ajudados por uma vizinha. A vítima foi levada para o hospital em uma viatura da PM e o homem foi socorrido pelo Samu.

De acordo com a polícia, a mulher contou que o ex não aceitava a separação e passou a ficar agressivo depois que ela começou um novo relacionamento. Ela disse ainda que estava sofrendo ameaças de morte, mas não denunciou por medo porque ele dizia que iria matar “todo mundo” quando saísse da cadeia.

O suspeito confessou à PM que agiu motivado por ciúmes e afirmou que não suportava que a mulher tivesse outro relacionamento. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. À imprensa não conseguiu localizar a defesa dele.

A perícia foi acionada e apreendeu três facas dentro de um carro na garagem da casa; duas delas estavam com marcas de sangue. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Também

Homem morre após bater caminhão em restaurante na MG-010, na Serra do Cipó

Um homem de 62 anos morreu após colidir o caminhão em um restaurante na MG-010, na Serra …