Home / ES / Homem em situação de rua é esfaqueado em praça de Vitória

Homem em situação de rua é esfaqueado em praça de Vitória

Uma briga entre dois homens em situação de rua terminou com um deles esfaqueado em uma praça de Jardim da Penha, em Vitória, na noite desta terça-feira (30).

O crime ocorreu por volta das 23 horas. Segundo a Polícia Militar, os dois homens em situação de rua costumam passar as noites no local. Eles teriam iniciado a briga por causa de uma disputa por objetos pessoais.

O homem esfaqueado foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Segundo a secretária de Assistência Social de Vitória, Cintya Schulz, durante a pandemia, a população de rua da cidade cresceu. Por isso, a Prefeitura tem aumentado o número de vagas em abrigos vem trabalhando para tirar as pessoas das ruas.

Outros casos

No mês passado, um homem em situação de rua morreu em Jardim Camburi ao ser esfaqueado por um outro homem, que também vivia nas ruas. A briga teria sido motivada por causa de R$ 10.

No início de novembro, uma mulher foi esfaqueada embaixo da Terceira Ponte, na Praia da Costa, em Vila Velha, durante uma briga entre pessoas que vivem no local. Em agosto, outro homem em situação de rua foi esfaqueado durante uma briga embaixo da Terceira Ponte.

Muitas vezes eles são as vítimas. Semana passada um homem em situação de rua foi morto a pedradas em Cariacica. Há menos de 15 dias, três pessoas em situação de rua foram mortas enquanto estavam dormindo, em Marechal Floriano.

Veja Também

Criminosos matam economista a tesouradas dentro de apartamento em Vila Velha, ES

Dois homens, um de 18 e outro de 21 anos, foram presos depois de matarem a …