Home / ES / Homem morre após ser baleado em festa clandestina no Morro da Garrafa, em Vitória

Homem morre após ser baleado em festa clandestina no Morro da Garrafa, em Vitória

Um homem de 30 anos, que estava foragido do sistema penitenciário desde 2019, morreu após ter sido baleado na cabeça durante a realização de uma festa clandestina no Morro da Garrafa, em Vitória.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (10) e a vítima chegou a receber atendimento médico, mas acabou morrendo na tarde do mesmo dia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi identificado como Romário Peixoto Pereira. Após ser atingido pelo disparo, ele foi levado para o Pronto Atendimento (PA) da Praia do Suá, onde um grupo de cerca de 30 pessoas provocou tumulto ao exigir que ele fosse atendido rapidamente.

No PA, Romário recebeu os primeiros socorros, mas precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, também em Vitória.

Lá, ele passou a ser escoltado, já que a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele desde 2019, quando ele fugiu da prisão. O crime pelo qual Romário respondia não foi informado.

Na manhã desta segunda-feira (11), familiares de Romário estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer a liberação de seu corpo.

A motivação do disparo, que acabou levando à morte do homem, bem como a realização da festa clandestina em meio à pandemia da Covid-19, ainda não foram esclarecidas.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Veja Também

Carne vendida com lacre de segurança chama atenção em supermercado de Vitória

Consumidores se assustaram na manhã desta terça-feira (2) ao se depararem com lacres de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *