Incêndio de grandes proporções atinge Shopping Azul, na região central de Rio Preto; assista ao vídeo

Incêndio de grandes proporções cria pânico na região central de Rio Preto. Bombeiros trabalham ao longo da madrugada para conter chamas que atingem a parte de cima da antiga rodoviária, onde fica  o popular shopping Azul. 
Cenas impressionantes do fogo chamaram a atenção à distância. Ainda não há informações se existem vítimas. A fumaça é tão intensa que tomou conta dos bairros vizinhos. Moradores do Bairro Boa Vista, parte mais próxima do local, foram para a rua assustados e com medo de as chamas se espalharem.
Além de ajudar os bombeiros a controlar a intensidade das chamas, homens da Guarda Municipal e da Polícia Militar trabalha no sentido de manter curiosos à distância segura. 
O fogo começou às 23h15 deste sábado.  A Prefeitura de Rio Preto disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que está  acompanhando o caso por meio das Secretarias de Serviços Gerais, Defesa Civil, Emurb, Semae e Guarda Civil Municipal. 
O Corpo de Bombeiros chegou no local desde os primeiros minutos; o Semae e uma usina enviaram caminhão-pipa para ajudar no controle do fogo, segundo a prefeitura. 
Testemunhas disseram em entrevista à jornalistas que teria faltado água nos hidrantes

quando o incêndio começou, mas a informação ainda não foi confirmada. 
Uma moradora das proximidades conta que somente por volta da 1h da madrugada que a temperatura nas proximidades do incêndio começou a ficar menos quente e resfriar um pouco. Disse também que estava difícil respirar diante de tanta fumaça preta. 
Ainda não se sabe o total do prejuízo dos pequenos negócios que faziam o sustento de muitos micro-empresários. Uma área concorrida de comércio que favorecia o sustento de muitos rio-pretenses. Pelo menos 160 lojas atuavam no local.  Exatamente por isso, o incêndio aumenta a dramaticidade da situação, atingindo diretamente esses comerciantes. 
O shopping estava funcionando com restrições por causa da Covid.

Veja Também

Com novo vídeo, polícia investiga se PMs presos por executarem foragido alteraram cena do crime

A Polícia Civil investiga se os policiais militares presos por executarem um foragido da Justiça em Ourinhos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *