Home / MG / Incêndio derruba telhado e destrói materiais de escritório no Centro de Uberaba

Incêndio derruba telhado e destrói materiais de escritório no Centro de Uberaba

Um incêndio destruiu o escritório de uma construtora no Centro de Uberaba, na noite de quinta-feira (22). Os bombeiros precisaram fazer entrada forçada no local e, segundo a equipe, 6 mil litros de água foram necessários para apagar as chamas. Ninguém se feriu. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o imóvel fica localizado na esquina da Rua Segismundo Mendes com a Rua Alaor Prata. Os militares ainda informaram que, para entrar no local os cadeados e fechaduras precisaram ser quebrados com corta-frio — uma espécie de alicate.

No interior do escritório, foram encontrados materiais elétricos, hidráulicos, tintas e papéis. Não foram identificadas rachaduras nas paredes e nem nos pisos; o telhado do imóvel caiu e todos os materiais ficaram completamente destruídos.

Após apagar as chamas, a equipe realizou rescaldo no local e buscas para encontrar possíveis focos que pudessem provocar novo incêndio. Segundo os bombeiros, não foram identificados indícios do que poderia ter causado as chamas.

Bombeiros usaram 6 mil litros de água para apagar as chamas e fizeram rescaldo no local — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros usaram 6 mil litros de água para apagar as chamas e fizeram rescaldo no local.

Veja Também

PM apreende drogas e R$ 12.900 em Pirapora; um homem foi preso

Um homem foi preso com barras de crack, maconha e cocaína em Pirapora (MG) nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *