Home / ES / Jovem morre e mulher é baleada durante tiroteio em Vila Velha, ES

Jovem morre e mulher é baleada durante tiroteio em Vila Velha, ES

Um jovem de 21 anos morreu e uma jovem de 24 foi baleada na perna durante um tiroteio por volta das 21h deste domingo (18) no bairro Sagrada Família, em Vila Velha, na Grande Vitória.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem de 21 anos era o alvo dos criminosos, que estavam dentro de um carro e chegaram atirando. O rapaz, que estava na rua, foi atingido por disparos e morreu no local.

Já a mulher ferida foi atingida por uma bala perdida na perna, relataram os moradores. Ela estava na porta de casa segurando o filho de 10 meses, quando foi baleada pelos criminosos.

O crime aconteceu próximo a uma igreja evangélica do bairro Sagrada Família. Um vídeo mostra o momento em que o barulho dos tiros, disparados do lado de fora, assusta os fieis.

Até o momento, a identidade das vítimas não foi revelada. Testemunhas contam ter ouvido cerca de 50 disparos. As marcas de tiros ficaram na rua e nas portas das casas.

O caso foi registrado no Plantão da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e será investigado pela Polícia Civil.

Veja Também

Ex-gerente é preso suspeito de desviar mais de R$ 1 milhão de hospital em Vitória

Um homem de 36 anos está preso suspeito de ter causado um prejuízo de R$ 1 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *