Home / Pop & Arte / Larissa Manoela investe no funk e na sensualidade com o single ‘Pagou de superado’

Larissa Manoela investe no funk e na sensualidade com o single ‘Pagou de superado’

 Se algum seguidor de Larissa Manoela ainda tinha dúvida sobre o crescimento dessa artista que festeja 21 anos em 28 de dezembro e que se distancia cada vez mais da imagem infanto-juvenil do início da carreira, o single Pagou de superado a dissipa e expõe a nova imagem da cantora simultaneamente com o clipe dessa música inédita posta em rotação na quinta-feira, 25 de novembro, pela gravadora Deck.

De autoria creditada aos compositores Cabrera, Brenno Casagrande, Victor Casagrande e Vinicius Poeta, a música Pagou de superado é funk de cepa pop que poderia figurar nos primeiros discos de Anitta ou Ludmilla.

Tanto as fotos promocionais quanto o clipe da música embutem carga de sensualidade acionada para reforçar a entrada da cantora e atriz no universo adulto do mercado de música pop. Esse movimento foi iniciado no mês passado com a edição do single Me deixa a milhão em 21 de outubro.

Me deixa a milhão e Pagou de superado estão entre as dez músicas do álbum que Larissa Manoela pretende lançar no primeiro semestre de 2022.

Capa do single 'Pagou de superado', de Larissa Manoela — Foto: Raphael Mateo

Capa do single ‘Pagou de superado’, de Larissa Manoela.

Veja Também

Maisa e Nicholas Arashiro se separam após 4 anos de namoro: ‘Foi meu primeiro grande amor’

Maisa usou as redes sociais para anunciar que ela e Nicholas Arashiro não formam mais …