Home / ES / Moradores registram novo tiroteio no Morro do Romão, em Vitória

Moradores registram novo tiroteio no Morro do Romão, em Vitória

Os moradores do morro do Romão, em Vitória, registram novamente um tiroteio no bairro. Os disparos tiveram início depois de 2h, desta terça-feira (24), e foram ouvidos até as 5h. A Polícia Civil está investigando os confrontos na região.

Segundo relatos de moradores, várias rajadas de tiros foram ouvidas no bairro durante a madrugada. Em um vídeo supostamente filmado no Romão, os criminosos ostentam armas e fazem provocações. No entanto, a polícia não confirma a origem da gravação.

Moradores contaram que ligaram para a polícia através do número 190, mas policiais não foram enviados ao bairro. A polícia militar, porém, garantiu que atende aos chamados.

Investigação

Não há informações de feridos e ninguém foi preso. A Secretaria da Segurança Pública do Estado informou que os conflitos causados por disputas territoriais do tráfico de drogas na região estão sendo realizadas em conjunto com a Polícia Civil.

Sobre o vídeo, a Polícia Civil explicou que o setor de inteligência está fazendo o levantamento de informações e tem conhecimento das imagens, que estão passando por processo de apuração. Apesar dos suspeitos não mostrarem o rosto, já existe um trabalho para identificá-los.

Veja Também

Ufes decide manter calendário acadêmico de 2020

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) decidiu manter o calendário acadêmico de 2020, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *