Home / ES / Motorista é morto durante ataque no bairro Vila Isabel, em Cariacica, no ES

Motorista é morto durante ataque no bairro Vila Isabel, em Cariacica, no ES

Um motorista de van de 24 anos morreu e um homem de 27 ficou ferido depois de um ataque de criminosos no bairro Vila Isabel, em Cariacica, na Grande Vitória, por volta de 22h30 desta terça-feira (8).

Testemunhas contaram para a polícia que o jovem assassinado, Leonardo Bernardo Mota, tinha ido na casa de um amigo e que, quando estava voltando para casa, parou para conversar com vizinhos perto de onde morava com a avó.

Enquanto o grupo conversava, um carro parou na avenida principal do bairro. Um homem armado desceu do veículo e foi até as vítimas atirando. O motorista e um outro homem foram baleados e as outras pessoas que estavam junto conseguiram fugir. O suspeito fugiu a pé.

A avó de Leonardo, a aposentada Gilsa Zambi Bernardo, contou que estava fazendo orações para dormir quando escutou a rajada de tiros que matou o neto.

Ele morava com ela há 10 anos, desde que a mãe morreu. A avó contou que Leonardo trabalhava como motorista de van escolar e estava parado por causa da pandemia.

“Ele era um rapaz honesto, trabalhador e tem testemunha no bairro de que meu neto não deve nada. Ele morreu inocente. Ele era um menino bom, eu criei ele desde pequeno. Nunca me deu dor de cabeça e nunca precisei esquentar a cabeça com ele com nada. Eu quero justiça! Eu quero olhar nos olhos desse homem e perguntar por que ele fez isso com o meu neto”, declarou Gilsa.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local, Leonardo já estava morto. O homem baleado foi socorrido por moradores para o Pronto Atendimento de Alto Lage.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Nenhum suspeito foi preso.

Veja Também

Dono de ferro-velho encontra granada no meio de sucata e aciona a polícia no ES

Uma granada foi recolhida pelo esquadrão antibombas da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *