Home / RJ / Polícia prende em Cascadura suspeitos de integrar ‘delivery’ de drogas que agia em bairros da Zona Sul do Rio

Polícia prende em Cascadura suspeitos de integrar ‘delivery’ de drogas que agia em bairros da Zona Sul do Rio

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (21), em Cascadura, na Zona Norte do Rio, suspeitos de vender drogas, entregando a domicílio em bairros da Zona Sul do Rio. Segundo as investigações, os homens se preparavam para distribuir skank quando foram presos.

Artur Alexander de Almeida Barrera e Gabriel Pavanelli Zacconi de Souza estavam com diversos envelopes da droga quando foram detidos na Travessa dos Cardosos.

De acordo com a delegada Flávia Monteiro de Barros, titular da 7ª DP (Santa Teresa) os envelopes continham informações como nome e endereço do usuário e o valor.

“O que mais chamou atenção foi que nos invólucros das drogas estavam o nome do usuário, o bairro e o valor. Valor alto, droga skank, cara. A maioria sendo Jardim Botânico e Leblon”, afirmou a delegada.

Investigações da polícia levaram os policiais a endereços no Morro dos Prazeres, no Centro, e em Cascadura, na Zona Norte. Na comunidade nada foi encontrado.

Arthur e Gabriel foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na delegacia, afirmaram que só falarão em juízo.

A Polícia Civil informou que iniciou investigações para encontrar outros integrantes da quadrilha.

Policias da 7ª DP (Santa Teresa) prenderam em flagrante suspeitos de vender drogas na Zona Sul do Rio — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policias da 7ª DP (Santa Teresa) prenderam em flagrante suspeitos de vender drogas na Zona Sul do Rio.

Veja Também

Laudo da perícia sobre projétil que matou o menino João Pedro é inconclusivo

A perícia realizada no projétil que matou o menino João Pedro Mattos Pinto, de 14 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *