Home / ES / Professor de educação física é baleado na perna durante assalto em Cariacica, no ES

Professor de educação física é baleado na perna durante assalto em Cariacica, no ES

Um professor de educação física foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto a uma aluna da academia onde ele trabalha no bairro Dom Bosco, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (20).

O crime aconteceu por volta das 20h, quando a mulher de 29 anos chegava à academia.

No momento em que atravessava a rua para entrar no estabelecimento, ela foi surpreendida por dois assaltantes. Toda a ação foi registrada por uma câmera de videomonitoramento.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima contou que os assaltantes exigiram que ela entregasse a chave do carro a eles. No entanto, ela correu para dentro da academia, sendo seguida por um dos criminosos.

O professor de educação física, que havia ido até a porta para ver o que estava acontecendo, acabou sendo baleado pelo criminoso, que depois de não conseguir roubar o carro atirou para dentro do estabelecimento e fugiu com o comparsa.

Atingido na perna, o professor foi socorrido pelo irmão e levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Nenhum suspeito foi preso e o crime foi registrado na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) como tentativa de latrocínio.

Veja Também

Polícia do ES encaminhou mais de 4 toneladas de drogas para incineração em 2020

O Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Espírito Santo divulgou um balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *