Home / ES / Promotor de vendas é atingido por bala perdida em Cariacica, no ES

Promotor de vendas é atingido por bala perdida em Cariacica, no ES

Um promotor de vendas de 30 anos foi baleado durante um tiroteio entre criminosos em Porto Novo, em Cariacica, na Grande Vitória, por volta das 23h desta segunda-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, a promotor foi baleado no braço durante um tiroteio entre criminosos de grupos rivais do bairro Santa Rosa e do Morro do Quiabo.

O pai da vítima contou que o filho estava em um churrasquinho com amigos perto da casa onde mora e foi levar uma mulher em casa.

O pai relatou que o filho foi baleado quando voltou para o bairro depois de deixar a mulher em casa. Segundo ele, os criminosos teriam tentado roubar a moto do filho, que acabou atingido por um disparo no braço.

Depois de baleado, o homem pilotou a moto até o churrasquinho onde os amigos estavam e pediu ajuda. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, e vai passar por uma cirurgia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Veja Também

Dono de ferro-velho encontra granada no meio de sucata e aciona a polícia no ES

Uma granada foi recolhida pelo esquadrão antibombas da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *