Home / MG / Suspeito é preso após roubar e bater carro de motorista de aplicativo em Contagem, na Grande BH

Suspeito é preso após roubar e bater carro de motorista de aplicativo em Contagem, na Grande BH

Um motorista de aplicativo foi assaltado na noite de quinta-feira (9), em Contagem, a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a fuga, os bandidos se acidentaram e um deles foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo contou que estava encerrando uma corrida e aguardando outra quando foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto e mandaram a vítima para o banco de trás.

Um dos bandidos assumiu a direção e o outro ficou ameaçando a vítima na parte traseira do veículo. Segundo o motorista de aplicativo, ele foi ameaçado de morte e a ação durou 20 minutos. Os assaltantes pararam em uma agência de banco e havia uma viatura perto do local. O suspeito que estava na agência se assustou, deixou a vítima para trás, entrou no carro e fugiu com o comparsa.

O motorista de aplicativo acionou a viatura e, em seguida, teve início uma perseguição. Durante a fuga, em um cruzamento do bairro Santa Cruz, os assaltantes bateram com o veículo roubado em outro carro. Eles desceram do veículo para escapar da PM, mas um deles foi capturado. O outro suspeito não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Segundo a PM, a vítima reconheceu o autor, que foi conduzido para delegacia. A arma não foi localizada.

Veja Também

Casal é preso em Araxá durante Operação ‘Midas’ da Polícia Civil

A Polícia Civil desencadeou, nesta terça-feira (4), a segunda etapa da Operação “Midas”, quando foram cumpridos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *