Home / ES / Três pessoas são presas após furto de mais de 300 barras de chocolate em shopping no ES

Três pessoas são presas após furto de mais de 300 barras de chocolate em shopping no ES

Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (6) suspeitas de furtarem mais de 300 barras de chocolate de uma única loja de um shopping em Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Os suspeitos são uma mulher grávida de seis meses, uma adolescente de 17 anos e um homem de 46. De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, eles fazem parte de uma organização especializada em furtos de lojas de shoppings.

Um total de 329 barras de chocolate foram apreendidas. Segundo a Guarda, os suspeitos já estavam sendo monitorados pelos seguranças do shopping há meses. Assim que saíram o local, na noite desta quarta, os seguranças identificaram o carro usado por eles e acionaram os agentes, que estavam em uma base próxima ao shopping.

Ao receber a ordem de parada, o homem de 46 anos, que dirigia o veículo, tentou avançar alguns semáforos, mas acabou parando o veículo ao ver que não havia como fugir da abordagem. Todo o chocolate foi encontrado dentro do carro.

Barras de chocolate furtadas foram encontradas dentro do carro onde estavam os três suspeitos  — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Barras de chocolate furtadas foram encontradas dentro do carro onde estavam os três suspeitos.

“O condutor do veículo assumiu de pronto o furto das barras. Os três têm passagem por vários delitos, em comum os furtos a estabelecimentos comerciais”, informou a agente Macieira, da Guarda Municipal de Vila Velha.

Os adultos presos e o adolescente apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A Guarda Municipal suspeita de que outras mulheres também façam parte do grupo.

A Polícia Civil informou que o homem e a mulher foram autuados em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores e posteriormente encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

A adolescente assinou um boletim de ocorrência circunstanciado por furto qualificado e foi reintegrada à família.

Veja Também

Carne vendida com lacre de segurança chama atenção em supermercado de Vitória

Consumidores se assustaram na manhã desta terça-feira (2) ao se depararem com lacres de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *